quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amor SZ

Não goste do amor... Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te copreenda mesmo nos momentos de loucura. De alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo.
Não goste do amor... Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espirito não no seu corpo, nem em teus bens.
Não goste do amor... Goste de alguém que te espere até o final, que sofra junto contigo, que ria junto a ti e exugue suas lagrimas. Que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê força depois de um fracasso.
Não goste do amor... Goste de alguém que volte pra converçar com você depois das brigas, depois do desencontro. De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite suas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te AME.
Não goste do amor... Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você!



Nunca pensei que iria
Te conheçer...
Nunca pensei que iriamos
Ficar...
Nunca pensei que iria
Te amar...
Nunca pensei que iria
Te perder...
Nunca pensei que fosse
Tão dificil...
TE ESQUEÇER !!!


Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demostrado seus sentimentos para quem não soube aproveita-los, pois o que importa é que você soube assumi-lo sem medo, e essas pessoas que não aproveitou verá o quanto perdeu! *.*
Porque, talvez um dia 'ele' vai se pergunta onde esta aquela garota que gostava de chora?
Talvez ela não gostasse de chorar, mas gostasse de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário